ITAIM BIBI: Rua Professor Atílio Innocenti, 683

MORUMBI: Hospital Israelita Albert Einstein - Av. Albert Einstein, 627

Agende uma Consulta

11 4750.1155

Cirurgias Corporais Mastopexia

Sobre o procedimento

Cirurgia de Mastopexia

A cirurgia de Mastopexia consiste em retirar o caimento dos seios femininos, deixando-os mais firmes e com um posicionamento mais alinhado ao busto. Nessa cirurgia, a pele é removida em torno da aréola ou também da parte inferior do seio, para depois reposicionar o mamilo.

Para quem ela é indicada?

Essa cirurgia é ideal para mulheres que apresentam flacidez e caimento das mamas, por conta do desenvolvimento acelerado da região, amamentação, variação de peso ou envelhecimento.

Detalhes da cirurgia

A cirurgia é feita em ambiente hospitalr com anestesia geral, ou, se o excesso de tecido a ser removido for pequeno, podemos aplicar apenas a anestesia local.

Após a anestesia, é retirado um pedaço de pele em torno do mamilo e da aréola, para depois deslocar o seio para cima e costurar a pele restante de volta em seu novo local.

A mastopexia dura em média de uma hora e meia a quatro horas. Além disso, a paciente pode receber alta no mesmo dia ou ser internada por 24 horas.

Além disso, se for do desejo da paciente, a mastopexia pode executada acompanhada da inserção de próteses de silicone, trazendo resultados estéticos mais completos.

Para entender qual o procedimento mais adequado para o contorno dos seus seios, agende uma avaliação e visite a nossa clínica!

Mais informações
do Procedimento?

Deseja saber o preço e outras informações sobre este procedimento? Podemos ajuda-lo(a)!

    MASTOPEXIA
    Pergunte ao Dr. Wendell

      Principais Dúvidas sobre Mastopexia

      Para quem é indicada a mastopexia?

      A cirurgia é indicada para mulheres que sentem constrangidas com a aparência de seus seios, por apresentarem caimento, seja pelo processo natural de envelhecimento, amamentação e oscilações de peso. Com a cirurgia de mastopexia, os seios podem ser revitalizados e colaboram para uma maior satisfação com a aparência.

      Como é a cicatrização da mastopexia?

      Para a cicatrização, os cirurgiões plásticos utilizam técnicas avançadas, que minimizam a aparência de cicatrizes, que ficam bastante discretas. Posteriormente, elas tendem a desaparecer.

      Quais são os benefícios da mastopexia?

      A cirurgia de mastopexia pode deixar os seios mais elevados, corrigindo a aparência de flacidez e excesso de pele. O procedimento remodela os seios, levanta os mamilos e deixa a pele mais firme, dando a paciente uma aparência mais jovem e elegante.

      A mastopexia precisa ser aplicada com implantes?

      Nem sempre a mastopexia é feita com a aplicação de implantes. Mas, caso a paciente deseje também aumentar os seios, o procedimento pode ser realizado em combinação com a mastopexia.

      Blog

      VER MAIS

      Unidades

      Agende sua consulta na unidade que for mais próxima de você:

      Unidade Itaim Bibi

      R. Professor Atílio Innocenti, 683 Vila Nova Conceição - São Paulo - SP

      VEJA MAIS

      Unidade Hospital Albert Einstein

      Av. Albert Einstein, 627. Bloco A1. Consultório 119. São Paulo - SP CEP: 05652-900

      VEJA MAIS

      Contato

      Para agendar uma consulta e tirar dúvidas a respeito de algum procedimento, preencha o formulário abaixo:

        MANDE UM WHATSAPP
        Fale conosco no Whatsapp!