ITAIM BIBI: Rua Professor Atílio Innocenti, 683

MORUMBI: Hospital Israelita Albert Einstein - Av. Albert Einstein, 627

Agende uma Consulta

11 4750.1155

Cirurgias Corporais Implantes de Panturrilhas

Sobre o procedimento

Cirurgia de Implantes de Panturrilhas

A cirurgia de implantes de panturrilha consiste na inserção de implante de silicone na região inferior da perna, dando um contornos mais natural e definido às panturrilhas.

Os implantes de panturrilha são indicados para fisiculturistas que desejam pernas maiores e com aparência mais musculosa, como também para pacientes que precisam corrigir algum desequilíbrio ou deformidade física.

Como é feita a cirurgia?  

Um método comum usado durante este procedimento coloca um implante de silicone através de uma pequena incisão feita atrás do joelho. O implante é posicionado em uma bolsa cirurgicamente criada dentro do músculo da panturrilha.

Como é o pré-operatório?

Antes da cirurgia, o médico passa algumas orientações e também avalia junto ao paciente qual o formato de panturrilha desejado e se o silicone escolhido combina com o contorno corporal.

Como é o pós-operatório?

Após a cirurgia, já é possível ter uma visão clara dos resultados. Recomendamos que o paciente use a malha de compressão por pelo menos 7 dias para acelerar a cicatrização e reduzir sangramentos. A recuperação dura em média 15 dias, sendo que, no caso da prática de atividades físicas, deve aguardar um mês e meio.

Fazer a cirurgia de implantes de panturrilha é uma boa alternativa para aumentar sua autoconfiança, exibindo pernas mais fortes e musculosas.

Agende uma consulta conosco!

Mais informações
do Procedimento?

Deseja saber o preço e outras informações sobre este procedimento? Podemos ajuda-lo(a)!

PANTURRILHA
Pergunte ao Dr. Wendell

Principais Dúvidas sobre Implantes de Panturrilhas

Como é feita a cirurgia?

A cirurgia de implante de panturrilha consiste na aplicação de silicone para aumentar do músculo da panturrilha. Para o procedimento, é feito um implante personalizado, que se encaixe perfeitamente a perna do paciente.

Por que é realizada essa cirurgia?

A cirurgia de implante de panturrilha visa corrigir a aparência de panturrilhas magras, poucos definidas, que possuem assimetria ou sofreram alguma lesão. Ela pode melhorar a autoestima de pessoas que não se sentem confortáveis com a aparência das suas pernas.

Quando os resultados podem ser percebidos?

Em aproximadamente dois meses já é possível perceber os primeiros resultados. Contudo, é necessário esperar o amadurecimento total da cicatriz para conferir os resultados completos.

Onde fazer a cirurgia?

A cirurgia de implante de panturrilha só pode ser realizada em salas de cirurgias estéticas, totalmente licenciadas e credenciadas. Ela deve ser administrada por profissionais capacitados na área, que oferecerão os melhores resultados.

Unidades

Agende sua consulta na unidade que for mais próxima de você:

Unidade Itaim Bibi

R. Professor Atílio Innocenti, 683 Vila Nova Conceição - São Paulo - SP

VEJA MAIS

Unidade Hospital Albert Einstein

Av. Albert Einstein, 627. Bloco A1. Consultório 119. São Paulo - SP CEP: 05652-900

VEJA MAIS

Contato

Para agendar uma consulta e tirar dúvidas a respeito de algum procedimento, preencha o formulário abaixo:

MANDE UM WHATSAPP
Fale conosco no Whatsapp!