ITAIM BIBI: Rua Professor Atílio Innocenti, 683

MORUMBI: Hospital Israelita Albert Einstein - Av. Albert Einstein, 627

Agende uma Consulta

11 4750.1155

Cirurgias Corporais Abdominoplastia

Sobre o procedimento

Cirurgia de Abdominoplastia

A cirurgia de abdominoplastia é uma cirurgia plástica capaz de remover a gordura indesejada e o excesso de pele do abdome.

A quem é indicado?

Ela é indicada para pacientes que adquiriram flacidez de pele, músculos enfraquecidos ou excesso de gordura abdominal por conta da gravidez, envelhecimento, mudanças de peso. É indicada também para quem está com dificuldades de perder peso com dieta e exercícios.

A abdominoplastia é uma excelente alternativa para restaurar a forma e o tônus ​​do abdome, criando uma silhueta corporal mais firme e suave, a fim de recuperar a autoconfiança e autoestima.

Recuperação

O processo de recuperação é gradativo, no qual o paciente pode retirar o curativo dentro de 24 horas, retornar às atividades comuns em 20 dias e usufruir dos resultados esperados entre 2 e 6 meses.

Para quem deseja melhores resultados estéticos, a cirurgia pode ser aliada à lipoaspiração, para refazer o contorno e remodelar todas as áreas do abdome, flanco, cintura e quadril.

Agende uma consulta e faça uma avaliação conosco!

Mais informações
do Procedimento?

Deseja saber o preço e outras informações sobre este procedimento? Podemos ajuda-lo(a)!

ABDOMINOPLASTIA
Pergunte ao Dr. Wendell

Principais Dúvidas sobre Abdominoplastia

A partir de qual idade posso fazer abdominoplastia?

Não há uma idade específica para se fazer a cirurgia, contudo, ela é mais recomendada quando o acúmulo de gordura e excesso de pele prejudicam a saúde ou incomodam a paciente, seja após o período de gravidez, em que não se pretende mais ter filhos ou após perder muito peso e sofre com o excesso de abdominal.

O que é abdominoplastia?

A abdominoplastia é uma cirurgia que remove a pele e a gordura que estão em excesso na região da barriga. Em uma abdominoplastia completa, são apertados os músculos abdominais que podem ter sido esticados ou frouxos com o tempo

O que devo esperar no pós-operatório?

Após a cirurgia, o paciente pode andar normalmente e deve fazer isso para melhorar os resultados. O médico recomenda uma pequena caminhada três ou quatro vezes por dia por alguns minutos de cada vez. Possa ser que o paciente tenha dificuldades para ficar com a postura reta nos primeiros dias.

Há muita dor associada à abdominoplastia?

A quantidade de dor com uma abdominoplastia é bastante variável. Algumas pessoas relatam uma quantidade moderada de desconforto e algumas dizem que é mais intenso. Seu cirurgião pode lhe dar uma receita para analgésicos, caso haja algum desconforto no procedimento.

Unidades

Agende sua consulta na unidade que for mais próxima de você:

Unidade Itaim Bibi

R. Professor Atílio Innocenti, 683 Vila Nova Conceição - São Paulo - SP

VEJA MAIS

Unidade Hospital Albert Einstein

Av. Albert Einstein, 627. Bloco A1. Consultório 119. São Paulo - SP CEP: 05652-900

VEJA MAIS

Contato

Para agendar uma consulta e tirar dúvidas a respeito de algum procedimento, preencha o formulário abaixo:

MANDE UM WHATSAPP
Fale conosco no Whatsapp!