ITAIM BIBI: Rua Professor Atílio Innocenti, 683

MORUMBI: Hospital Israelita Albert Einstein - Av. Albert Einstein, 627

Agende uma Consulta

11 2893-3348

Silicone no peitoral masculino: Como Funciona? Quanto Custa?

Silicone no peitoral masculino: como funciona? Quanto custa?

Para os homens que trabalham os músculos do corpo através do exercício físico, é frustrante ver que, apesar dos treinos e rotinas com pesos, os seus músculos peitorais não respondem da maneira que desejam. Nestes casos, o silicone no peitoral masculino, ou prótese de mamas para homens, pode ser uma excelente alternativa para modelar e valorizar os músculos do tórax. Afinal, essa é uma cirurgia plástica cujo resultado promove uma aparência mais definida e musculosa.

Colocação de silicone no peitoral masculino: como funciona essa cirurgia plástica?

Muitas vezes os exercícios físicos na academia, mesmo os treinos intensivos e regulares, não são suficientes para aumentar os peitorais da forma que você deseja. A colocação de silicone no peitoral masculino, então, é uma cirurgia plástica destinada justamente a aumentar o volume dos peitorais com prótese de mamas masculinos.

Essa cirurgia é uma excelente opção para quem deseja ter um corpo mais definido. Também é adequado para pacientes que perderam peso significativo e têm muito tecido sobrando no peitoral. O objetivo da intervenção é conseguir um peito que seja o mais natural possível e que sua imagem seja muito masculina.

Em geral, os pacientes apresentam desconforto leve a moderado após a cirurgia, que geralmente é controlado com analgésicos. As atividades de rotina normalmente podem ser retomadas dentro de duas semanas após a colocação do silicone no peitoral masculino, enquanto o exercício físico deve ser adiado entre um e dois meses.

As próteses de mamas para homens são planas, em forma de trapézio, com superfície lisa. Estão disponíveis em diversos tamanhos, que deve ser determinado na consulta de avaliação com o Dr. Wendell Uguetto, para que o resultado pareça completamente natural.

Vale ressaltar, ainda, que essa também é uma cirurgia plástica que serve para corrigir assimetrias significativas entre os músculos peitorais.

E quanto custa o procedimento?

A colocação de silicone no peitoral masculino já ajudou muitos homens a se tornarem mais confiantes e se sentirem mais masculinos. Contudo, uma dúvida bastante comum é sobre quanto custa esse procedimento.

Bom, a verdade é que não existe um valor exato. O preço final varia dependendo de uma série de fatores e de todas as despesas decorrentes da intervenção. Isso porque envolve os custos de análises pré-operatórias, honorários médicos, cirúrgicos e anestésicos, hospital, centro cirúrgico, medicamentos, próteses, check-ups pós-operatórios, entre outros.

Silicone no peitoral masculino

Consulte um especialista em colocação de silicone no peitoral masculino

Embora seja uma cirurgia plástica comum, o especialista que realiza a colocação de silicone no peitoral masculino deve estar familiarizado com a técnica cirúrgica. Portanto, é importante que o procedimento seja realizado por um cirurgião plástico experiente.

O Dr. Wendell Uguetto, por exemplo, é um cirurgião plástico especialista em cirurgias para homens com ampla experiência em próteses de mamas para homens. Por isso, se ainda tiver dúvidas sobre o tema ou quiser passar por uma avaliação, entre em contato agora mesmo e agende uma consulta!

Dr. Wendell Ugueto
Últimos posts por Dr. Wendell Ugueto (exibir todos)

Unidades

Agende sua consulta na unidade que for mais próxima de você:

Unidade Itaim Bibi

R. Professor Atílio Innocenti, 683 Vila Nova Conceição - São Paulo - SP

VEJA MAIS

Unidade Hospital Albert Einstein

Av. Albert Einstein, 627. Bloco A1. Consultório 119. São Paulo - SP CEP: 05652-900

VEJA MAIS

Contato

Para agendar uma consulta e tirar dúvidas a respeito de algum procedimento, preencha o formulário abaixo:

    WHATSAPP Ligar
    Fale conosco no Whatsapp!